Política de trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Você terá o prazo de até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

A solicitação de troca ou devolução deverá ser formalizada em nosso canal de atendimento via e-mail Faleconosco@natoon.com.br, sempre respeitando o prazo já estipulado. Após enviado a solicitação, teremos 24 horas úteis para enviar o retorno e prosseguir com a solicitação. Você também pode efetuar a troca em nossas lojas dentro do prazo indicado, apresentando a nota fiscal e produto com etiqueta. 

A solicitação de troca e devolução por Correios, será prosseguida após o produto ser entregue.

Todo o processo será tratado através do e-mail, para eventuais dúvidas estamos a disposição no WhatsApp (11) 94597-5804.

 

GARANTIA

 

Se o produto apresentar defeito aparente, o cliente terá até 30 dias corridos após o recebimento para enviar uma reclamação aos canais de atendimento para que possamos prosseguir com a tratativa do problema.

A solicitação deverá ser enviada pelo e-mail Faleconosco@natoon.com.br, no corpo do e-mail relate o ocorrido, informe o CPF e envie uma foto do produto evidenciando o defeito.

Após enviado, o setor responsável terá até 24 horas úteis para encaminhar um retorno sobre a solicitação.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Natoon.

Sobre a loja

A Natoon começou em 1987 com o propósito de vender calças jeans por um preço altamente agressivo. Abriu sua primeira loja após 24 horas de reforma, um tempo recorde. E desde então vem evoluindo e multiplicando. Hoje não queremos apenas ser lembrados, mas evocados na mente do consumidor, através da confiança que geramos mantendo a política de preço sem deixar de buscar novas tecnologias e tendências.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Giordano Bruno Vestuário Ltda-Epp - CNPJ: 61.775.276/0002-17 © Todos os direitos reservados. 2021